sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jeitinho de menina, coração de criança e atitude de mulher. Engraçada e irônica. Admitir o que sente? Ih, não tem absolutamente nada a ver com ela. Ela não vai dizer “eu te amo” sempre, muito pelo contrário. Ela irá te xingar com todos os palavrões existentes e implicar com você. Uma garota que tem um turbilhão de sentimentos e é frágil… Sim, sabe aquele “coração de pedra”? Ah, ele nunca existiu. Na verdade ele é apenas um disfarce para encobrir o que essa sonhadora leva em seu peito. Garota egoísta e ciumenta ao extremo. Ou você entende as milhares de entrelinhas dela, ou você nunca irá entende-la nem um pouco. Ela faz mistério com qualquer coisa, e se ela te irritar ela chegou aonde queria. Ela se importa com amizades, e mesmo que não pareça as vezes, ela ama que você fale que ela é especial. Ela sofre mais do que deveria, mas isso nunca rouba o sorriso de seu rosto. Sabe qual é o único problema dela? É que com todos os defeitos, ela se torna perfeita, e consegue entrar na vida de qualquer um e roubar um coração.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro, Procurei paz em outro abraço não achei eu juro ♫

O tempo passa, as mascaras caem, e a gente percebe o quanto os cachorros tem mais valor que os seres humanos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.

Um dia você cansa de ser o brinquedinho de todo mundo, de só ser útil para alguém quando ela precisa de você, um dia você quer um basta de tudo que está acontecendo. Cansado das pessoas falsas você acaba se isolando, afinal melhor sozinho do que em má companhia. Só acho que as pessoas deveriam valorizar cada um, só irão perceber o quão é ruim ser excluído quando eles forem as vítimas. Então uma hora você apenas diz: “AGORA CANSEI DE TUDO, DANE-SE”

Eu te amo por cada acerto. Eu te amo pelos erros que te fizeram presente na minha vida hoje. Eu te amo pela preocupação, pelo carinho e pelo ciúme sem motivo. Eu te amo, e sinto medo… Muito medo de algo, ou de alguém te tirar de mim. Minha vida hoje em dia acontece ao teu redor, e se você não estiver aqui pra me dar a mão eu sei que vou ficar perdida pra trás. Enquanto as outras pessoas seguem a vida delas, ou pior, enquanto você segue a sua vida, e talvez, segurando a mão de outra. Eu preciso de você e só de você. Porque contigo eu entendi o sentido da vida. Contigo eu vi o quanto é bom amar, e o quanto é bom ser mada. Foi contigo que eu sonhei tantos planos e eles estão todos planejados com os nossos rostos. Eu e você, pra sempre… como você me prometeu. Eu te amo por cada detalhe e sinto muito medo de perde-los na essência dos meus dias.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu sempre fui a garota que se preocupava em achar um príncipe encantado, daqueles que chegaria num cavalo branco gigante, do pêlo brilhoso, das patas grandes, que me carregaria até um castelo emerso, cheio de flores, cheio de cores, cheio de fantasias, tudo isso até eu encontrar você. O garoto que fez da minha fantasia virar a realidade mais maluca. Achei que o príncipe era aquele rapaz que lhe entregava jóias todos os dias, que lhe honraria como a mais bela mulher do palácio, da cidade, do país ou ate mesmo do mundo. Mas hoje eu sei, que príncipe mesmo, é aquele que borra seu batom e seu rímel de propósito, que te irrita, que te chama de chata, de insuportável, que passa tardes de domingo do seu lado, que te chama de princesa, mais também te chama de gostosa, aquele príncipe que cuida de você, que te chama de idiota, mas também te chama de minha pequena, hoje eu sei, que príncipe mesmo, não é aquele do castelo, nem do cavalo, muito menos aquele te dá todas as jóias do mundo, mais sim aquele menino que deixa seu mundo mais colorido, sua vida completa, e seu cabelo todo desarrumado.


Tem muitas coisas que podem ser ruins,as vezes você pode ser grosso comigo , ou falar de um jeito que possa parecer , assim como as vezes eu posso ser chata com você. As vezes seu ciúmes pode me irritar ou as vezes o meu vai te irritar, nossas opiniões podem ser diferentes e diversas situações, as vezes vamos brigar por motivos bobos e algumas vezes por motivos mais sérios que possam me fazer chorar , fazer você ficar mal também, mas eu sei que logo vamos fazer as pazes e voltar a ficar felizes , o sorriso em nossos rostos vai voltar instantaneamente. Vai ter momentos eu vou ficar com raiva , e achar que você não merece meu amor, ou você pode falar que não é bom pra mim, mas sabemos que somos exatamente um o que o outro quer. Mesmo que qualquer desentendimento demore pra passar eu sei que vai passar como muitas coisas já passaram , porque nada é forte o bastante pra destruir o que temos. Eu sempre vou tentar mudar pra melhor pra te deixar bem e sei que você também faz isso por mim. A verdade é que apesar de qualquer momento ruim que possa existir entre nós, somos perfeitos um pro outro e não dependemos de nada mais além de nós para sermos felizes e manter esse relacionamento firme e forte .


véi, na boa, acho que o ciúmes já é um órgão meu ;3

domingo, 26 de agosto de 2012

A minha saudade tem seu nome.

Me fala que não é comigo Que jamais pensou em me perder Que a nuvem vai passar Você vai ficar bem, E só vai ser nos e mais ninguem...

Me diz, o que significo pra você?

Foda é sair sorrindo mesmo com o coraçâo machucado por dentro

"Meu telefone podia tocar e ser você, né?"

Se eu te falasse metade do que está preso dentro de mim, você choraria

mais triste impossiveel

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Mas é você, sempre vai ser você. Sempre vai ser a sua voz, o seu jeito, os seus efeitos. Sempre vai ser aquela música que faz todo o sentido quando lembro de você, sempre vai ser seu comportamento infantil ou adulto demais. Seus gostos, suas manias, suas carências. Sua birra, seu jeito teimoso e incontrolável. Sua implicância, sua arrogância e seu orgulho. Sempre vai ser essa sua mania de tentar fugir do mundo, seu ciúme, sua falta de compreensão. Sempre vão ser os seus erros, seus acertos. Sempre, sempre. Quando eu acordar e querer me esconder de tudo ou quando eu for dormir e só conseguir pensar em você. Sempre. Mesmo que dê tudo errado, que as coisas mudem, que o tempo passe. Sempre. Eu sempre vou ter aquela necessidade maior por você do que por qualquer outra pessoa, sempre vou sentir sua falta mais do que eu pensei que fosse possível sentir de alguém um dia. Sempre vou querer mais você, pedir mais você. Sempre vou fazer birra e cara feia dizendo que não te quero mais e vou pedir baixinho teus braços. Sempre. Mesmo que as coisas saiam da forma contrária que esperamos. Eu sempre vou querer seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis. Sempre vai ser você que deixará tudo melhor, mesmo quando parecer impossível. Sempre vai ser eu e você, nós. Mesmo depois das brigas, dos medos, da falta. Sempre. No final a gente sempre se acerta, sempre se ajeita. Porque foi você, é você, será você. Nós, juntos. E ninguém no mundo pode mudar isso ;)

Se virou um desconhecido, é porque a amizade não era verdadeira *---*

Sabe qual a coisa mais triste da traição? Ela nunca vem de um inimigo

Tenta me entender, vai ser melhor pro seu coração Tenta me entender, se te enganei te peço perdão Eu não ando bem, não me leve a mal Tenta me esquecer, não to curado da separação Tenta me esquecer, tá empedrado esse meu coração Não me leve a mal, se puder me xingue sim E bata em mim, se livra disso, ponha um fim Foi erro meu, foi mal que fiz, não era a intenção... É que ela ainda tem meu coração Por ela ainda morro de paixão Por ela vai meu som, meu ar meu chão Se ela não voltar, vou me perder... E você chegou com a fúria de um vulcão Perfeita nessa minha solidão Pedi a Deus clamei em oração Que ela fosse igual a você ♫


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Doia? Sim, mas ninguem ligaria, então eu guardei pra mim.

E chega uma hora que você não sabe mais o que fazer


Ei menina, se liga! Não se deixe iludir, apenas entenda. O menino vai dizer que te ama, mas o homem vai mostrar seu amor por você. Porque palavras o vento leva…

Eu sempre sonhei em ter meu emprego, meu apartamento, meu carro, meus cartões, meu guarda-roupas abarrotado de roupas e sapatos, meu cachorrinho de estimação, meu namorado, minhas frigideiras coloridas, minhas obrigações, minhas responsabilidades, minha independência, minha vida. Eu quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sem depender de ninguém. Acredito que esse dia vai chegar, porque eu vou lutar todos os dias até que isso se torne real, até que eu consiga me tornar a pessoa que eu sempre sonhei ser, jamais desistirei disso.


É brincadeira, é sem querer, é bobeira, é coisa pequena, não é nada demais… Mas me machuca, caralho.

Não sou tão ruim assim. Ainda não matei ninguém.

Não vou mais me importar. Tá afim de me magoar ? Me magoe. Só não reclame quando for a minha vez.

sábado, 4 de agosto de 2012

Me surpreende, poxa. Me liga no meio da noite dizendo que perdeu o sono e quer conversar comigo, me procura dizendo que lembrou de mim ao ouvir aquela música, tira foto de um lugar bonito e diz que ele era a minha cara, me encha de presentes e fala que serei unica. Sei lá, faz alguma coisa, pára de falar que se importa e começa a demonstrar isso. É disso que eu preciso, é disso

O passado fica para trás, mas suas lembranças não. Infelizmente

Ele te ama, certo? Então entenda, que isso não o torna perfeito. Ele vai errar, cometer falhas bobas, dizer bobagens, ser grosso. Ás vezes ele vai chegar a ser frio e você nunca vai entender o por quê. Vai te chamar de gostosa, te provocar até onde aguentar, vai deslizar as mãos pelo seu corpo e sussurrar malícias no teu ouvido. Ele vai te deixar brava de propósito, vai dar risada quando você estiver uma pilha de nervos. Vai te fazer ciúmes e adorar ver a tua reação. Vai falar sobre aquela amiga dele que você odeia, só porque ele a-do-ra te ouvir mandando ir lá com ela. Ele vai te levar ao quarto dele, te agarrar, morder, beijar… Ele vai fazer tudo isso e no outro dia ainda vai continuar te amando. E essa é exatamente a diferença entre ele e os outros caras.

Ela não é daquelas que você encontra com um mini-vestido na balada, na verdade, nem pra balada ela vai. Ela não é daquelas que bebem uma contigo ou que é chamada de gostosa, se quer chama atenção. Ela não é daquelas que ficam com dez ou vinte no mesmo dia, ou que bebem até cair e não se lembram de nada ao amanhecer. Ela não é daquelas que tem uma autoconfiança que beira a arrogância ou daquelas que correm atrás e imploram pelo seu amor, como você está acostumado. Ela não é daquelas que mudam o jeito ou fingem gostar de algo só pra te agradar… Mas quando você está se sentindo perdido e sozinho, precisando de carinho, é ela que está do seu lado. Ela é aquela que faz seu coração palpitar quando sorri, aquela que pisa duro quando você se declara, tentando disfarçar a timidez e torcendo pra você não perceber a falta do que falar. Ela é do tipo que sorri de cabeça baixa e desvia o olhar quando se encontra com o seu. Ela não é “daquelas”, porque ela é única. Ela é ela e você sabe. Ela não quer saber o quanto você ganha, ela quer saber se você ganha o dia quanto está com ela.