terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.

O amor é lindo ainda mais quando faz dele seu principal motivo do dia ....

Quando encontramos o amor verdadeiro tudo fica maravilhoso , você descobre que aquela pessoa é pra toda vida que vai ser ele (a) que vai te fazer muito feliz e faz mil planos o mais incrível e quando esses planos se tornam reais, a vida com um amor fica mais colorida , mais intensa , a cada dia que se passa você quer a pessoa mais junto a você , essa pessoa faz você se sentir a Mulher ou o Homem mais importante do mundo e esse amor te deixa mais leve e tudo que está em volta de você conspira ao seu favor , e isso tudo acontece porque Deus coloca aquela pessoa em sua vida porque ele sabe que esse ser vai te fazer sentir especial em meio a tantos problemas , por isso devemos valorizar cada instante que vivemos cada pessoa que passa por nossas vidas é um ensinamento ate as pessoas erradas são importantes na sua vida para que você encontre a certa , quando olhar para o passado não fique triste ou se recuse a lembrar , lembre - se sempre que aquelas pessoas foram as responsáveis por te levar ao seu verdadeiro amor e não esqueça de sempre agradecer a Deus por essa dadiva em sua vida !!!

Acredite: Deus coloca as pessoas certas, no tempo certo, no momento certo, e nas melhores circunstâncias.

Por que é tão complicado dizer adeus? Tudo seria tão bem mais fácil se eu te odiasse, se eu não sentisse a sua falta. Tudo seria bem mais fácil se você não me ligasse para falar de um amor que nunca sentiu, que na verdade nunca quis sentir. Tudo seria bem mais fácil se eu não quisesse abraçar você, tocar você, sentir você, ficar perto de você. Tudo seria bem mais fácil se eu conseguisse odiar você e fazer você sofrer tudo que eu sofri. Mas eu não consigo, pois, eu ainda te amo

Apaixone-se por alguém que converse com você depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração.

Tubarão que deixa sua sereia pra comer piranha, acaba virando peixe boi..

Quando pensar em desistir, lembre-se o quanto foi difícil chegar até aqui

Fica em paz, o que for teu um dia o vento traz! ✌️

Dica de Hoje : Se ame em primeiro lugar ;)