domingo, 21 de junho de 2015

Relacionamento...


A unica coisa que eu queria é ser feliz com você

Uma historia de amor...

O que aconteceu com aquele casal apaixonado que não se desgrudava ele o mimava ela tanto e ela se sentia como uma princesa ela tinha um cuidado tão grande com ele estava sempre fazendo de tudo para vê-lo feliz e viveram felizes por alguns anos, o problema e que ele teve que mudar de cidade no início os dois eram bem grudados eram apaixonados mas o tempo foi passando e o amor deles foi esfriando e assim ate terminarem agora cada um vive em uma cidade ela vive sofrendo, triste pelos cantos suas amigas ja não  sabem o que fazer para animar ela, na visão da garota ela pensava que havia encontrado o  seu principe e que seria pra vida inteira, ele esta bem, sai com os amigos, não chora, não sofre e vive a vida dele.
Talvez algum dia eles se encontrem o relacionamento deles voltem a ser o mesmo, mas isso somente a vida irá dizer...

A vida nos prega cada peça!

domingo, 14 de junho de 2015

É que quando vale a pena a gente tira forças até de onde não tem.

Ei moça, se acalma, nenhuma dor é pra sempre, ainda mais dor de amor, vai passar, só é você querer que passe.

Triste mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.

Vem aqui, não importa o horário, me chama pra fugir contigo, p fazer a maior loucura das nossas vidas, ou só ficarmos abraçados, mas vem..

Não é fácil deixar de lado quando você já colocou como prioridade.

Amiga parceira, não é aquela solteira, e sim à que está com você em qualquer situação independente do seu status de relacionamento.

E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior que o meu não tem.

Mas desconversa e me ilude outra vez me faz promessa e não volta atrás foi você quem terminou por que não me deixa em paz? ♫