quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É difícil achar defeitos quando o coração só enxerga o que quer.

o que fallar de voce
voce e simplesmente tudo na minha vida a gente briga a gente tem nossas
conversas que so a gente tem tem as nossas brincadeiras as nossas perguntas
o nosso jeitoo de tentar melhorar cada erro estamos sempre revendo
alguns pontos de nossas vidas que estão nos magoandoo bom
eu brigo contigo porque eu quero o seu bem porque eu te amo
eu to sempre tentandoo fazer de tudoo por voce sempre
dandoo o melhor de mim pra te ver sempree felix 
voce anda fazendo bastante coisas que estão me deixandoo muitoo feliz
ee pelo jeitoo o tempo que a gente ficou separado voce percebeu e esta aprendendo
a me dar valor vamos ver se agora vai ne nossa a coisa que eu mais queroo e que a gentee
sejaa muitoo felix mas muitoo felix msm pq vx e um cara que vale a pena construir uma vida
tt amooo E.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário