domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sou 50% anjo, os outros 50% dependem de você..

Amor eu te amo muitoo você faz muitoo parte da minha vida  você me fez me apegar novamente em você bom me disse que eu fiz você gostar de mim ain acho isso tão fofo você me fallar todas aquelas coisas fofas fallar que me ama e tão lindinho isso se for ver aquele tempo que a gente deu foi muitoo bom pra gente reever nossos conceitos ver se a gente realmente gosta um do outro. Quem diria em amor que hoje a gente esta junto novamentee é muitoo bom passar as tardes com você ta sempree me dandoo carinho me animando me fazendo feliz eu sou grata a você por tudo de bom que você trouxe pra minha vidaa minha vidinha agora so tem sentido com você espero que todas as suas palavras sejem verdadeiras e que a gente fique por muitoo e muitoo tempoo
ttt amoo por demaiss beijus
Dedicado ao amor da minha vida (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário