domingo, 15 de julho de 2012

E tenho medo do tempo. Porque sei que ele passa. Porque sei que um dia, talvez, o tempo nos afaste. Pode ser que um dia, eu não seja mais a tua menina. As coisas podem mudar. Meu jeito pode não te agradar mais, e tua voz pode não ser mais meu som favorito. O tempo pode passar e levar com ele nossos sonhos, crenças, e sentimentos. Pode ser que um dia, não pense em você ao ouvir a palavra amor. Ou talvez, você não lembre de mim ao assistir aquele filme ou ouvir aquela música que eu dizia ser nossa. Quem é que sabe? Ninguém sabe quando pode ser o último abraço, o último beijo, o último adeus. Ninguém sabe até quando vai sentir aquele nozinho na garganta só de pensar que pode perder aquele alguém. Ninguém sabe até quando as pernas irão tremer ao ver aquele mesmo alguém se aproximar. Ninguém sabe. Nós não sabemos. Não sei até quando vou sentir tuas mãos nas minhas, ver teus olhos ao encontro dos meus, tocar teus cabelos, descansar a cabeça em teu ombro. Não sei até quando você vai me chamar de idiota, boba, tonta, e ainda sim dizer que sou perfeita para você. É por isso que tenho medo do tempo. Ele passa rápido demais. Mesmo quando um dia parece nunca ter fim. Já percebeu que, quando estamos brigados, os dias parecem maiores? E que, quando estamos juntos, logo chega à hora de você ir embora? Tenho tanto medo disso… Tenho medo do tempo te levar pra longe, te distanciar de mim, te fazer me esquecer. Ou talvez, pode ser que, com o tempo, nosso amor se torne cada vez mais forte. E pra ser sincera, é nisso que tento acreditar todos os dias. Todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário