terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu sei que você não deve gostar de mim. Da mesma maneira que eu também te odeio. Apenas queria entender qual é o motivo para você querer fuder com a minha vida.Não fiz nada para você. Só falei mal de você, mas sei que você falas coisas piores de mim. Nunca tentei roubar um namorado seu. Nunca tentei fazer com que todos fiquei contra você. Nunca tentei fazer com que você perca suas melhor amigas. Apenas me responda o porque de você querer acabar com a minha vida. O que isso vai trazer para você ? Felicidade ? Sempre fui muito legal com você. Te ajudei nas horas que você mais precisava, estive sempre ao seu lado. Apenas me responda porque. Sei que você é mais uma dessas vadias que se sente feliz pelas tristeza dos outros, mas apenas me responda porque. Bem, agora que sua máscara caiu e que você que se fudeu, espero que você tenha aprendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário