domingo, 1 de julho de 2012

Eu sou chata. Sou estranha também. Falo coisas absurdas e dou risada quando não posso. Converso e faço perguntas durante um filme e tenho medo de ir ao banheiro no meio da noite. Olho de cinco em cinco minutos se chegou mensagem no celular, e sempre que o telefone nunca penso que é pra mim, mas nunca é. Eu sou ciumenta também e nunca falo o motivo de estar brava. Mas espero que você descubra. Se estiver triste, vou dizer que tudo está bem quando me perguntarem o que aconteceu. Mas vou querer que você insista perguntando se tenho certeza de que tudo está bem. Ouço a mesma música várias vezes ao dia e fico brava quando alguém fala mal do meus cantores preferidos. Tenho amigas gordinhas, baixinhas, tagarelas, tímidas, loucas e retardadas e defendendo todas elas da mesma forma. Sou manhosa também. Ás vezes não sei amar e acabo falando demais, fazendo demais ou escondendo demais. Tenho medo de me magoar e ás vezes escondo o que realmente sinto. Sou oito ou oitenta. Quando estou na fossa, estou na fossa mesmo. Choro até os olhos incharem, como chocolate até enjoar, ouço as músicas mais deprês e clichês que existem. Quanto estou feliz dou risada o tempo inteiro, canto bem alto tomando banho, como chocolate até enjoar só para comemorar. E quando estou amando amo por inteiro, com tudo que sou e tenho, mesmo que isso me traga alguns riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário