quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Já pensou se morássemos juntos, nossa casa , nossa bagunça , sem regras ?Já que eu não sei fazer comida, íamos viver comendo besteiras como pizza , sanduiche e eu com meus todinhos . Íamos sempre dormir tarde sem se preocupar na hora de se acordar, iriamos fazer amor quando desse vontade , e você ia me ensinar a jogar videogame e teria que deixar eu ganhar , ok ? A casa seria bem bagunçada e você teria que ter mais paciência que antes quando eu estive-se de tpm , ia ter que fica caladinho escutando eu resmungar coisas com você, mesmo você não tendo feito nada . Acho que eu sempre ia acordar antes de você, já pensou você e eu acordar juntos, eu com mau hálito e toda borrada, acho que você desistiria de morar junto comigo. Você como sempre iria andar só de cueca dentro de casa e eu reclamando com você porque poderia chegar visita a qualquer momento, mais quem iria nos visitar? Acho que ninguém, mais não tinha problema eu estaria muito feliz só em acordar do seu lado uma vez imagina acordando todos os dias? Eu seria a mulher mais feliz do mundo. E mais sedo ou mais tarde nos teríamos um filho , igual como você sempre queria , acho que eu ia ficar louca com um filho já fico com você, mas não teria problema a gente seria feliz assim mesmo. Não seriamos o melhor exemplo de pais o mundo na verdade, mais ele ou ela teria muito amor . Eu quero uma menina mais você quer um menino. Teríamos que pintar toda a casa , acho que ia fica mal pintada mais não tinha problema , eu ia fazer chocolate e te lambuzar todo só pra você tomar banho comigo, Íamos assistir filme comendo, pipoca, pizza, refrigerante e chocolate, mais como sempre iria ter discursão com que filme íamos assistir , então íamos ter que assistir os dois , mais primeiro o meu tá ? Imos sempre ouvir música bem alta e todos os vizinhos batendo lá na nossa porta pedindo pra baixar, e jura que a gente abria íamos ficar era rindo daquela vida sem graças que eles todos levavam e mandaríamos se fuder e não abaixaríamos o som, acho que era capaz de você aumentar mais ainda . Nossa vida ia ser perfeita e a única regra que existiria era não existir regras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário