sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Descrever o que eu sinto por você é complicado, é difícil, chega de impossível mais não é, resolvi então falar em formas, grandes, e absurdas, é maior que o tamanho do céu, do universo, diferente da imensidão de um abismo, melhor que doritos e coca-cola, pra você eu não sei, mas pra mim sim, é melhor que o celular mais avançado do mundo, me faz sorrir mais do que ganhar 1 milhão de reais, me faz bem como… Isso não tem como descrever, amo sem me preocupar com os outros, com opiniões alheias, e idéias indesejadas por nós, não sou eu, não é você, somos a nós, juntos, entendeu? Independe de distância, mesmo que a saudade machuque, que o ciúmes me faça sangrar, que o silêncio seja mortal. Mais por tudo isso, desejo que você nunca se vá, porque iria ser pior que o meus ciúmes de ti, a distância entre nós, a saudade que separa, ia ser a pior coisa existente quando amamos de verdade, o tão conhecido “adeus”, é clichê, é popular, dói, machuca, grita, sangra, mais amor é pra quem é forte, pra quem consegue lutar mesmo caindo todas os dias, se magoando por coisas tolas, essa palavra meio inútil “amar”, já não descreve mais oque eu sinto por ti, mais sabe oque seria pior de tudo que citei? A preocupação de saber onde você está, como está, e com quem está, se tá tudo bem contigo, ou não, se consegue sorrir sem mim, se um dia será fez sem meu abraço, meu beijo, meus carinhos, minhas brincadeiras, será que se for embora, vai deitar na cama e olhar nossa foto? Será mesmo que um dia vai acontecer isso tudo comigo? Eu rezo e peço a Deus pra que você fique pra sempre, comigo, do meu lado, me fazendo feliz, porque é o único que me fez sorrir de verdade um dia. Queima como fogo, machuca como uma facada, mas faz bem demais. Nem a pessoa mais inteligente do mundo, descreveu oque “amar” significa, não corretamente, mais enquanto não descobrimos o que é„ vamos senti-lo com toda intensidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário