sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E se você encontrar outra pessoa? Sei lá, eu não tenho medo de que isso aconteça. Talvez um pouco de receio. Mas e se ele encontrar mesmo outra pessoa? Alguém que o faça feliz e que ele realmente ame? Eu sei que disse que, o que importava para mim era que ele fosse feliz, não importando se fosse comigo ou outra pessoa. Mas eu quero que ele seja feliz comigo, caramba! Eu não quero tê-lo como propriedade. Eu não quero acreditar nessa coisa de cara metade ou almas gêmeas, sei lá como as pessoas preferem chamar. Mas eu sei, lá no fundo, que somos pra sempre. Na verdade pra sempre é tempo demais e ele também não existe, mas eu o quero durante o tempo que pudermos nos aguentar. Nove meses, três anos, até a morte. Eu não me importo. Só de ter esse seu olhar apaixonando me olhando todos os dias de manhã e tendo seus pés esquentando os meus em noites frias já seriam o suficiente. Não quero nada de muito superficial, só você. Quero você na minha cama. Na minha casa. Na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário