quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Engraçado é que tudo começou do nada, como uma brincadeira, dessas do tipo “é só amizade, não vai dar em nada”. Mas não adianta, sempre dá alguma coisa, né? E com a gente não foi diferente. Nunca consegui entender essa ligação que a gente tem, essa vontade de tá perto o tempo todo e ainda assim parecer pouco. Esses assuntos inacabáveis, coisas bobas que viram motivo de gargalhadas, momentos que viram história… Sabe, eu gosto quando você fala que poderia ficar o dia inteiro me abraçando. Acho que é porque sinto a mesma vontade. Às vezes eu fico parada, olhando pro nada e pensando em como valeu à pena tudo que a gente já viveu. E em como vale à pena qualquer coisa com você. Confesso que nunca imaginei que essa história fosse tão longe. Mas hoje, tudo que eu mais temo é que ela tenha um fim. Aos pouquinhos você se tornou meu porto seguro, minha fonte de paz. E agora, só peço uma coisa: que seja infinito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário