quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É meio que difícil conseguir te ignorar. Você me chama muita atenção. Tem um imã que me chama a toda hora. Eu olho pela janela esperando te ver. Escrevo um texto pensando em você. Você. Infelizmente, você. Acho que se não fosse você tudo seria mais fácil, porque nunca vi um cara ter um ego tão grande como você tem. Acho que se tivéssemos uma relação, seriamos um triângulo amoro, eu, você, e seu incrível ego, Mas não posso fazer nada. Cai uma vez na rede, você me pescou, mas infelizmente , no meu jogo, o tabuleiro é o amor. Essa projeção de sentimentos me confunde, me enlouquece. Amor daqui, ódio de lá. Você daqui, você de lá. Você. Sempre você. Sempre será você. Porque, com toda a infelicidade do mundo, o primeiro amor deixa marcas inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário