quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

– Porque logo eu? – Não dizer. Mas hoje posso afirmar que tinha mesmo que ser com você. Hoje, por exemplo, nenhum outro abraço seria mais confortável que o teu e é quando você sorri pra mim que enxergo a diferença entre você e todos os outros caras. É por isso que dou tanta importância a tudo que diz respeito a nós dois. Ninguém arrancaria de mim tantos sorrisos durante o dia como você faz. Não faria sentido fazer planos com outro alguém. Beijar outra pessoa não me faria te esquecer. Você me marcou de um jeito tão forte que nem o tempo seria capaz de apagar. Eu ganho o dia quando estou contigo, e é exatamente quando me vejo sentada ao seu lado conversando e dando risada e sinto seu braço apoiado em meus ombros que tenho a certeza de que nada seria melhor que aquilo ali. É aquele tipo de coisa que a gente não sabe explicar o porquê, mas sabe que tinha que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário