quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sonho em um dia entrar em uma igreja com um lindo vestido branco e avistar você me esperando junto ao altar em um terno e uma gravata, com lágrimas nos olhos pois esta será a realização de um sonho para ambos, este seria, definitivamente, o dia mais feliz da minha vida e da sua pois a partir do momento que a palavra “aceito” soasse de ambos os lábios estaríamos destinados a passar o resto de nossas vidas juntos. Sonho em todos os dias dormir com seu corpo abraçando o meu em uma cama que poderemos chamar de “a nossa cama”, ver seu sorriso lindo toda a manhã e te dar um beijo de bom dia dizendo o quanto que te amo, logo de seguida. Acordar, vestir sua camisa e seu chinelo, ir para a cozinha e poder preparar o seu café da manhã juntamente com o meu e quando você for tomar o café da manhã irá me abraçar pela cintura e me dar outro beijo. Sonho em te arrastar ao shopping comigo indo de loja em loja e pedindo sua opinião em todas as roupas que eu experimentar só para ouvir um “você fica linda de qualquer jeito” ou em você me ensinado as regras do futebol e me ensinando a jogar video-game, e, de vez em quando, me deixando ganhar apenas para me ver feliz. Sonho em ver nossos filhos correndo pela casa a nossa volta e depois nossos netos. Sonho em ser sua mulher até o último dia de nossas vidas sonho muito com esse dia meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário