quinta-feira, 28 de março de 2013

Você já teve o seu coração partido e jurou que nunca mais deixaria ninguém habitá-lo, certo? Mas você estava errada… Pois em um dia, quando você menos esperava, sua mãe percebeu que você estava diferente e fez a famosa pergunta “filha, você está apaixonada?”; provavelmente você soltou um sorriso bobo e tentou enganá-la dizendo que não havia ninguém, mas com certeza um nome passou pela sua mente. E então, você percebeu que fez de novo… Permitiu-se; permitiu a entrada de outro alguém, apostou as suas fichas novamente. E só você sabe como está torcendo para que esse amor dê certo. Sabe por que? Porque é nele que você pensa ao acordar, é nele que você pensa o dia todo, ele é o rapaz que te faz perder horas deitada olhando para o teto só imaginando como vai ser aquele encontro, aquele dia que você vai vê-lo. Então você para e pensa “caramba, quem diria que um dia eu me apaixonaria por alguém de novo… quem diria que alguém me faria perder o sono, que esse alguém me faria tão bem, quem diria que eu gostaria TANTO de ouvir uma voz… aquela voz, só a sua voz”. Cada dia que passa o amor aumenta. Pode parecer precipitado, mas eu não me canso de dizer que estou te amando e que você me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário