sexta-feira, 17 de maio de 2013

É que há um bom tempo em que eu venho sentindo algo por você, algo que a cada dia que passa só aumenta, algo que as vezes me faz sorrir, mas que também já me fez chorar, que passei noites em claro apenas lembrando do seu sorriso. Mas o que eu não consigo entender é como eu consigo sentir tanta coisa por uma única pessoa, sentir tanta a necessidade de te ter por perto a cada momento quando você esta longe sinto a sua falta tomo decisões precipitadas so para te fazer feliz e estou desposta hoje e sempre a fazer de tudo para te ver feliz , estarei nos momentos que voce mais precisar de alguém sempre que precisar de alguém eu estarei aqui e eu sinceramente espero que nosso amor dure por anos e anos , mesmo com as brigas que temos e com varias que virão vamos permanecer unidos tendo paciencia um com o outro e seguindo em frente juntos e amando cada vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário