quarta-feira, 8 de maio de 2013

Para quem curte o Lucas Lucco uma musica que eu achei supeer fofa

Um Pedaço de Mim Não superei Mas fiz o que tinha que fazer Eu tive que aceitar, mas não deixei de sofrer Eu engoli o choro, eu tentei disfarçar E até menti, me fiz de desapegado Falei pra todo mundo que vc era só passado Por dentro o choro, mas por fora o sorriso estampado Fingi que esqueci, que você nunca foi nada Deixei sumir tudo aquilo que você falava Mas percebi que você é melhor que as desculpas Que eu inventava ..... Faz falta ser, a falta de alguém Dá saudade ser, a saudade de alguém Você levou um pedaço do meu coração que eu sei Só quero saber, quando vai se decidir Quando você vai, resolver voltar enfim E devolver, o que levou daqui Um pedaço de mim... E até menti, e me fiz de desapegado Falei pra todo mundo que você era só passado Por dentro o choro, mais por fora o sorriso estampado Fingi que esqueci, que você nunca foi nada Deixei sumir tudo aquilo que você falava Mas percebi que você é melhor que as desculpas Que eu inventava ..... Faz falta ser, a falta de alguém Dá saudade ser, a saudade de alguém Você levou um pedaço do meu coração que eu sei Só quero saber, quando vai se decidir Quando você vai, resolver voltar enfim E devolver, o que levou daqui Faz falta ser, a falta de alguém A saudade ser, a saudade de alguém Você levou um pedaço do meu coração que eu sei Só quero saber, quando vai se decidir Quando você vai, resolver voltar enfim E devolver, o que levou daqui Um pedaço de mim... Um pedaço de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário