sexta-feira, 21 de junho de 2013

A ele ;D

Eu quero estar junto com você todos os dias e noites tambem
dormir e acordar ao teu lado fazer cafe da manha pra você 
cantar suas musicas favoritas,esconder suas roupas
estar do seu lado, brigar contigo mas não aguentar um dia sem falar com você
te fazer morrer de ciumes, fazer você me ajudar a deixar a casa sempre limpa
te deixar louco de raiva comigo,fazer você ir dormir no sofa quando brigarmos
fazer você gastar muito dinheiro para construir uma academia para mim ja que 
não vai deixar eu fazer academia ne u.u e dizer que esta tudo acabado 
mas ter a certeza de que estara so no começo
Você lembra? nos nem falavamos direito para falar verdade eu nem
prestava atenção em você acho que você nao sabia nada alem do mu nome
nao eramos amigos nao pretendiamos nada um com o outro nossos planos
eram diferentes e nossas vontade nuncam batiam uma com a outra mas o destino
o destino quiz nos juntar e conseguiu eu me sentia a boba toda vez que 
me abraçava e ficava o seu perfume em minha roupa e o teu beijo me pegava 
em teus braços me fazia arrepiar e é assim ate hoje e vai ser assim por muito 
tempo 
Você me diverte muito seu tontoo eu gosto muito de você a gente faz cada plano
sem pe e nem cabeça ashasu mas enfim a gente planeja o nosso futuro isso e mega
lindim ain amoor eu sou tri enjuadaa eu sei mas vai me aturar por muitooo
tempoo ainda neguim haha vai acostumando com o meu jeito porque acho que so
piora ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário