terça-feira, 27 de agosto de 2013

Você chego do nada,e se tornou tudo em minha vida , não acredito que aquilo tudo que você me disse as coisas que a gente vez não valia nada pra você , essa droga de amor , que tampo meus olhos e não deixava eu enxerga a realidade , so queria ficar com você , pensando que você era a pessoa certa pra mim , mais tudo isso não deixo de ser um passado , um passado que me magoo , passamos horas já ao telefone , trocávamos mais de trinta sms por dia , as coisas que você me prometeu , você não cumpriu , você não foi homem para assumir oque você fez , me deixei levar de mais foi ate onde acabou , quando sua namorada descobriu e tudo que aconteceu com a gente foi jogado fora , e você não assumiu porque não foi homem de verdade pra assumir oque aconteceu entre nos , quando te vejo meu coração começa a bate mais forte , sinto algo muito forte dentro de mim , mais isso tudo acabou , você era um tudo pra mim , mais agora se tornou um nada. Via - Thalia Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário