sábado, 30 de novembro de 2013

É menina eu sinto sua falta, falta dos seus carinhos, dos seus beijos, das suas declarações. Sinto falta da sua risada estranha e do seu jeito de encarar as coisas. Sinto falta da sua preocupação comigo, dos seus cuidados, do jeito que você dizia que me amava. Você saiu da minha vida e muitas outras garotas apareceu mas quem domina meus pensamentos é você. Eu olho pra elas e lembro do seu sorriso, e de como você ficava brava quando você me dizia que eu me amava e eu só respondia "Eu também". Lembra que um dia em uma de nossas brigas você me disse: Cuidado, eu também sei fazer falta? É você estava certa, e tá me fazendo falta agora. Eu posso ter milhares de mulheres na minha vida, mas no meu coração só existe uma: VOCÊ. — Desabafo de um homem que deixou tudo, inclusive quem amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário