sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lei da vida...


 Tudo que nasce, morre Tudo que vem, se vai Hoje morreu um sonho Que ele descanse em paz Não temos controle O tempo é ligeiro Na estrada da vida Somos passageiros Mas que Deus guarde Cada estrela a mais no céu As lembranças ficam Não tem como voltar Pro mesmo momento Naquele lugar Aquele sorriso Jamais verá de novo Onde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que passou, do meu lado Estará para sempre, marcado Onde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que vem, tem que ir É a lei da vida Não é feita por mim E aonde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que passou, do meu lado Estará para sempre, guardado Onde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que vem, tem que ir É a lei da vida Não é feita por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário