quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na sua frente eu fui forte, mas sozinha, eu desabei.

Quero alguém que me proteja. Que queira estar ao meu lado por mais de um noite. Não quero ser uma disputa entre amigos. Quero alguém que queira ficar comigo de verdade. Cansa ser o troféu do final da noite, aquela que é esquecida no dia seguinte. Estou cansada de colecionar ilusões. Cansada de achar que dessa vez vai ser diferente, e ser exatamente da mesma maneira. Quero alguém que me dê valor, que saiba reconhecer a mulher que eu sou. Quero alguém que me trate como única, e não como mais uma. Alguém que saiba como me tratar, que saiba fazer com que me sinta especial. Quero alguém que esteja disposto a tudo para ficar comigo. Que queira mais de um noite, que queira construir uma história comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário