quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Que o tempo me ensine a te esquecer....

Cada dia que se passa eu sinto mais e mais a tua falta mas enfim eu sei que preciso entender as coisas mas sabes as vezes e muitoo dificil você perder uma pessoa qe você ama muitoo e do nada virar amigos pra mim não e facil isso, nunca foi e nunca vai ser mas to tentandoo entender as coisas espero que cada dia ellas melhore,  mas pareçe que so piora, esse amor que eu sinto por você nem sei aonde vai me levar queria tanto poder seguir minha vida em frente mas pareçe que algo me prende a você num sei o que acontece comigo eu queria tanto saber eu sei que você não e a pessoa certa pra mim mas vai dizer isso pro meu coração pow elle e muito teimoso elle sempre se apaixona por pessoas erradas =/
Mas mesmo assim eu queroo te dizer que TE AMO muito e seja o que Deus quiser ..... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário