terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu sei que sou complicada. Às vezes sinto demais e falo de menos. Às vezes preciso de mais, embora merecesse de menos. Sou 8 ou 80… falo demais e esqueço de escutar. Sei que sou fria muitas vezes… embora dentro do meu coração guarde tanto sentimentalismo que me corrói aos poucos.Falo quando não devo falar, e fico calada quando não deveria ficar. Faço brincadeiras nas horas erradas, e fico rindo sozinha nas horas mais improváveis. Sei que quase ninguém aguenta esse meu jeito supostamente enjoado… mas por favor, sei que dentro de todos os restos do meu coração, o qual o sentimentalismo fez questão de corroer, existe alguém que poderá dar seu jeito à amar de novo. À se possibilitar, se entregar… Então por favor, Não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário