terça-feira, 3 de julho de 2012

Me promete ?

Me promete que um dia a gente vai se encontrar, que veremos o pôr-do-sol juntos, que vamos andar de mão dadas, que não vamos desgrudar mais um do outro. Me promete que vamos passar as tardes inteiras abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que você vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que você nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo para que der e vier. Me promete que nunca vai deixar outra pessoa entrar em nossas vidas ? Que o que for preciso você vai fazer, só pra me ter… pra sempre. Quero criar a mais bela historia de amor ao seu lado, daquelas historias sem fim, sem ponto final ou vírgulas. Daquelas que os unicos personagens serão apenas eu, você e os nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário