quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu te amo por cada acerto. Eu te amo pelos erros que te fizeram presente na minha vida hoje. Eu te amo pela preocupação, pelo carinho e pelo ciúme sem motivo. Eu te amo, e sinto medo… Muito medo de algo, ou de alguém te tirar de mim. Minha vida hoje em dia acontece ao teu redor, e se você não estiver aqui pra me dar a mão eu sei que vou ficar perdida pra trás. Enquanto as outras pessoas seguem a vida delas, ou pior, enquanto você segue a sua vida, e talvez, segurando a mão de outra. Eu preciso de você e só de você. Porque contigo eu entendi o sentido da vida. Contigo eu vi o quanto é bom amar, e o quanto é bom ser mada. Foi contigo que eu sonhei tantos planos e eles estão todos planejados com os nossos rostos. Eu e você, pra sempre… como você me prometeu. Eu te amo por cada detalhe e sinto muito medo de perde-los na essência dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário