segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu sempre fui a garota que se preocupava em achar um príncipe encantado, daqueles que chegaria num cavalo branco gigante, do pêlo brilhoso, das patas grandes, que me carregaria até um castelo emerso, cheio de flores, cheio de cores, cheio de fantasias, tudo isso até eu encontrar você. O garoto que fez da minha fantasia virar a realidade mais maluca. Achei que o príncipe era aquele rapaz que lhe entregava jóias todos os dias, que lhe honraria como a mais bela mulher do palácio, da cidade, do país ou ate mesmo do mundo. Mas hoje eu sei, que príncipe mesmo, é aquele que borra seu batom e seu rímel de propósito, que te irrita, que te chama de chata, de insuportável, que passa tardes de domingo do seu lado, que te chama de princesa, mais também te chama de gostosa, aquele príncipe que cuida de você, que te chama de idiota, mas também te chama de minha pequena, hoje eu sei, que príncipe mesmo, não é aquele do castelo, nem do cavalo, muito menos aquele te dá todas as jóias do mundo, mais sim aquele menino que deixa seu mundo mais colorido, sua vida completa, e seu cabelo todo desarrumado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário