segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tem muitas coisas que podem ser ruins,as vezes você pode ser grosso comigo , ou falar de um jeito que possa parecer , assim como as vezes eu posso ser chata com você. As vezes seu ciúmes pode me irritar ou as vezes o meu vai te irritar, nossas opiniões podem ser diferentes e diversas situações, as vezes vamos brigar por motivos bobos e algumas vezes por motivos mais sérios que possam me fazer chorar , fazer você ficar mal também, mas eu sei que logo vamos fazer as pazes e voltar a ficar felizes , o sorriso em nossos rostos vai voltar instantaneamente. Vai ter momentos eu vou ficar com raiva , e achar que você não merece meu amor, ou você pode falar que não é bom pra mim, mas sabemos que somos exatamente um o que o outro quer. Mesmo que qualquer desentendimento demore pra passar eu sei que vai passar como muitas coisas já passaram , porque nada é forte o bastante pra destruir o que temos. Eu sempre vou tentar mudar pra melhor pra te deixar bem e sei que você também faz isso por mim. A verdade é que apesar de qualquer momento ruim que possa existir entre nós, somos perfeitos um pro outro e não dependemos de nada mais além de nós para sermos felizes e manter esse relacionamento firme e forte .


Nenhum comentário:

Postar um comentário