segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu não quero que você me deixe sozinha quando eu disser que não estou com vontade de conversar, eu não quero que você me deixe de lado por uma boa cerveja, eu não quero que você se afaste quando brigarmos, eu não quero que briguemos, eu não quero que você grite comigo, eu não quero que tudo dê errado, eu não quero que tudo acabe, mas também não quero que continue assim, eu não quero que você minta, eu não quero que seja alguém comigo e outro alguém com seus amigos, eu não quero te perder, eu não quero passar horas sem ouvir sua voz, eu não quero viver longe do seu abraço, eu não quero discutir por tudo, eu não quero me sentir mal, eu não quero um amor unilateral, eu não quero que fique uma dúvida em tudo que você faz ou fala, eu não quero ter incertezas, eu não quero que seja assim. A única coisa que eu peço é um colo eterno e a sua sinceridade ao olhar dentro dos meus olhos e dizer que nunca amou outra como me ama. Eu quero bastar pra você. Eu quero me sentir a vontade para rir na sua frente mesmo depois de minutos que a piada tenha acabado, eu quero me sentir a vontade para chorar na sua frente, sabendo que não haverá julgamentos e que quando você precisar, saberá que não há problemas em querer ou fazer o mesmo. Eu quero um amor de nós para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário