segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Que um dia a gente consiga viajar sozinhos, e se for para a praia, que você tente jogar areia em mim enquanto eu saio correndo com medo, se for para o campo, que a gente fique conversando a tarde inteira deitados no jardim. Que você cuide de mim como se eu fosse um bebê caso eu fique doente, e me dê um beijo na testa dizendo que logo vou melhorar. Que você compre duas correntes iguais no dia dos namorados e diga que é só uma forma de manter-nos sempre juntos. Que a gente tire um milhão de fotos e guarde todas, mesmo que todas elas sejam iguais. Que você me ligue todos os dias antes de dormir, e que fique conversando comigo se eu estiver sem sono. Que seja só eu e você para sempre, mesmo que outras pessoas entrem no caminho. Que nada seja forte o suficiente para soltar nossas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário