domingo, 2 de setembro de 2012

Parabéns, meu amor :) Sei que vais passar este teu dia com as pessoas que amas e que só querem o teu bem, por isso espero que tenhas o dia mais feliz de sempre, com tudo o que esse mundo tem de bom para oferecer! Adorava estar contigo. Desejo, do fundo do coração, que contes muitos anos com cada vez mais saúde, amor, alegria e sucesso :) Peço-te que nunca mudes, nunca deixes de ser humilde, de seres a pessoa boa que és. És o ídolo perfeito e a razão do nosso orgulho. Nunca te esqueças disso, por favor. Não sou boa com estas coisas, nunca fui.. Fascinas-me. A tua força, a tua humildade, a tua persistência, a tua bondade, o teu amor pela tua família, a tua fé em Deus, o teu olhar, o teu sorriso, esse teu coração bom que ajuda todos.. Infelizmente, não estive presente na tua transição de menino para homem mas adoro e tenho orgulho de todas as tuas facetas, do teu jeito brincalhão e envergonhado de ser. Agora estarei, para sempre, presente e acompanharei a tua evolução enquanto pessoa e cantor, mesmo que continue a ser à distância. Entraste na minha vida e não quero que saias dela nunca. Hei-de te dizer tudo o que vai no meu coração quando te vir. Eu sei que esse dia irá chegar. Mas enquanto não chega, continuarei tua Gusttavete, sofrendo com esta distância entre nós, mas nunca deixando o meu sonho morrer. «E toda noite antes de dormir Peço para uma estrela me guiar até você E juro que nunca vou desistir O amor que eu sinto é o que me faz sobreviver.»


Nenhum comentário:

Postar um comentário