domingo, 2 de setembro de 2012

Parabéns Nivaldo Batista Lima, parabéns pelo o homem que você é, parabéns por não ter desistido do seu sonho por não ter deixado as dificuldades te abalar… Você é o meu exemplo, você é oque não me deixa desistir, o seu sorriso me guia em meio a todas as dificuldades, você me fez ser uma pessoa melhor, me fez entender que o amor é mais forte que tudo, e que se for verdadeiro não se acaba , pelo contrario só aumenta a cada dia. Não importa quanto tempo passe eu sempre estarei aqui te amando a cada dia mais, e eu estarei ao seu lado em muito aniversários, pode se passar 1000 anos mais eu jamais irei te abandonar, pois um amor nunca abandona o outro. Obrigado Nivaldo Batista Lima, obrigado por me fazer tão feliz, obrigado por me fazer sentir tanto orgulho, obrigado por existir em minha vida, obrigada por tudo meu anjo, você jamais fará ideia do quanto é importante para mim. 23 aninhos meu bebezão, 23 aninhos de pura humildade, de luta. Você é o meu anjo, o meu marido e o mais importante o meu heroí. Parabéns meu anjo, meu menino, meu eterno Inventor dos Amores k3


Nenhum comentário:

Postar um comentário